PERGUNTAS COMUNS SOBRE SONHOS



Todo o mundo sonha?

Sim. Os estudos de laboratório mostraram que experimentamos nossos sonhos bem nítidos durante um Tipo de sono chamou Movimento Rápido de Olho (REM) sono. Durante sono de REM o cérebro é muito ativo, os olhos movem de um lado a outro rapidamente sob as tampas, e os músculos grandes do O corpo são relaxados. O sono de REM ocorre cada 90 - 100 minutos, 3 a 4 vezes uma noite, e dura Mais longo enquanto progrede a noite. O período final de REM pode durar contanto que 45 minutos. Menos Sonhos nítidos ocorrem em outras vezes durante a noite.

Por quê as pessoas têm problemas lembrar de seus sonhos?

Algumas pessoas não têm nenhum dificuldade em lembrar de vários sonhos noita, ao passo que outros Lembre sonhos só ocasionalmente ou de jeito nenhum. Quase tudo que acontece durante o sono— incluir sonha, os pensamentos que ocorrem por todo a noite e memórias De breve acorda—is esquecido por manhã. Há algo sobre o fenômeno de sono que se que faz difícil a lembrar-se de o que ocorreu e a maioria de sonhos são Esquecido a menos que são escritos para baixo. Às vezes um sonho repentinamente é lembrado de mais tarde em o dia ou em outro dia, sugerir que a memória totalmente nao é perdida mas para algum A razão é muito dura a recobrar. O sono e sonhos  também são afetados por um grande A variedade de drogas e medications, álcool que inclui. Mais ainda, parar certo medications Repentinamente poder causar pesadelos. É aconselhável a discutir com seu médico o efeito De qualquer drogas ou medications que você estão tomando.

Como posso melhorar minha memória de sonho?

Antes de você caia no sono, lembra se que você quer a lembrar-se de seus sonhos. Mantenha um O papel e caneta ou fita-gravador por seu é lado da cama. Como acorda, tenta a mover tão pequeno quanto Possível e não tenta a pensar imediatamente sobre seu é dia de upcoming. Escreva para baixo todo de seu Os sonhos e imagens, como podem murchar rapidamente se nao registrou. Qualquer distrações causarão A memória de seu sonho a murchar. Se você nao pode lembrar-se de um pleno sonho, registra o último A coisa que estava em sua mente antes de acordar, mesmo que tem só uma memória vaga de ele.

Os sonhos em cor são?

A maioria de sonhos estão em cor, embora as pessoas nao podem estar cientes de ele, qualquer um porque eles tenha dificuldade lembrar de seus sonhos ou porque cor é parte tão natural de visual A experiência. As pessoas que estão muito ciente de cor enquanto acordado provavelmente cor de aviso mais Freqüentemente em seus sonhos.

Os sonhos têm querer dizer?

Embora cientistas continuam a debate esta edição, a maioria das pessoas que trabalha com seu os sonhos, qualquer um por sees ou com outros, acham que seus sonhos são muito significativos Para eles. Os sonhos são úteis em aprender mais sobre os sentimentos do sonhador, pensamentos, O comportamento, motivos, e valores. Muitos acha que sonhos podem ajudá-los resolver problemas. Mais ainda, artistas, escritores, e cientistas freqüentemente ficam criativo idéias de sonhos.

Como posso aprender a interpretar meus sonhos?

A coisa bem importante a manter em mente é que seus sonhos refletem o próprio subjacente os pensamentos e sentimentos, e que povo, ações, cenários e emoções em seus sonhos Ser pessoal a você. Algum theorize de peritos de sonho que há archetypal típico Os sonhos e elementos de sonho que persistem através de pessoas diferentes, culturas, e vezes. Normalmente, entretanto, a mesma imagem ou símbolo terão significados diferentes para diferente As pessoas. Por exemplo, um elefante num sonho pode querer dizer uma coisa a um keeper de zoológico e O algo bem diferente a uma criança cujo brinquedo favorito é um elefante enchido. Portanto, os livros que dá um significado específico para uma imagem específica de sonho ou símbolo  (ou &Quot; dicionários de sonho") não são normalmente útil. Por pensar sobre o que cada sonho o meio de elemento a você ou o lembra de, por procurar paralelos entre estes as associações e o que está acontecendo em seu é vida que desperta, e por ser paciente e Persistente, pode aprender a entender seus sonhos. Pode ser útil a manter um sonho o diário e reflete em muitos sonhos sobre um período longo de tempo a receber o quadro verdadeiro de Sua vida rara de sonho. Muitos bons livros que o podem ajudar ficam começado interpretar seu Os sonhos  . Veja o O Livro de ASD A Lista de sugestão.

O que quer dizer quando tenho o mesmo sonho repetidamente?

Sonhos recorrentes, que podem continuar durante anos, podem ser tratados como qualquer outro sonho. Isso é  , um pode procurar paralelos entre o sonho e os pensamentos, sentimentos, O comportamento, e motivos do sonhador. O entendimento o querer dizer do sonho recorrente às vezes possa ajudar o sonhador resolver uma edição que ele ou tem lutado com Durante anos.

É normal a ter pesadelos?

Os pesadelos são muito comuns entre crianças e claramente comum entre adultos. Freqüentemente os pesadelos são causados por tensão, experiências de traumatic, dificuldades emotivas, drogas ou O medication, ou doença. Entretanto, algumas pessoas têm pesadelos freqüentes que parecem unrelated A seu é despertar vive. Estudos recentes sugerem que estas pessoas tendem a estar mais aberto, Confiar sensível, e emotivo que médio. (Para um voador de detailed em pesadelos, emvia Um envelope selado se-endereçado a ASD. Pode também o estalido aqui para mais   a informação em pesadelos.)

É verdadeiro que se sonhar que morre ou que bate em fundo num sonho cadente, você vai ir aliás morre em seu sono?

Não, estas crenças não são verdadeiro. Muitas pessoas sonharam que morreram ou bate em fundo em Uma queda e eles viveram a contar o conto! Pode explorar o querer dizer destas espécies de As imagens assim como explorariam qualquer que outros que pode ocorre em seus sonhos. Entretanto, se qualquer aspecto de suas preocupações de sonhos ou o aflige, conversa a uma saúde mental profissional O profissional sobre seus interesses.

Os sonhos podem predizer o futuro?

Há muitos exemplos de sonhos que parecido a predizer acontecimentos futuros. Algum pode ter sido devido a coincidência, memória defeituosa, ou um amarrar inconsciente junto de sabido A informação. Alguns estudos de laboratório foram conduzidos de sonhos de predictive, assim como o clairvoyant e sonhos de telepathic, mas os resultados foram variados, como estas espécies de sonhos Ser difícil a estudo num laboratório por.

É possível a sonhos de controle?

Você  freqüentemente pode influenciar seus sonhos por dar se sugestões de pre-sono. Outro método de influenciar sonhos é chamado sonhar lúcido, em que você estão ciente você Estar sonhando enquanto ainda adormecido e no sonho. Às vezes as pessoas experimentam este tipo de Sonhar espontaneamente. É freqüentemente possível a aprender como a aumento sonhar lúcido, e Assim aumente sua capacidade a afetar o curso dos acontecimentos de sonho como eles unfold. Algumas coisas são mais fácil que outro a controle, e de fato completar controle ser provável Nunca possível. Alguma pergunta profissional de trabalhadores de sonho a conveniência de tentar a Controle o sonho, e encoraja aprende a gozar e entende contráriamente.

  Os direitos ©1999 Associação autorais para o Estudo de Sonhos. Todo Os direitos Reservaram